quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sine de Queimados ganha nova sede


Os trabalhadores de Queimados ganharam um incentivo na busca pelo primeiro emprego e a inserção no mercado de trabalho. O empurrãozinho que faltava para ajudar jovens a assinarem a carteira é a nova sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Queimados, que mudou de endereço. A unidade de atendimento ao trabalhador foi transferida da Avenida Tinguá para a Avenida Eloy Teixeira, n° 328 – Centro (ao lado da rede de supermercados Extra).

O Sine é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em parceria com a Prefeitura de Queimados. O novo prédio, que começou a funcionar no último mês, disponibiliza cinco balcões e tem capacidade para atender quase 150 pessoas por dia. O número quadriplicou em comparação à antiga sede.       

A unidade de atendimento ao trabalhador disponibiliza as vagas e suas respectivas exigências para que o candidato se inscreva. Além de se cadastrar para oportunidades de emprego, o trabalhador pode usufruir ainda de serviços como requerimento de seguro-desemprego, retirada da 1ª e 2ª via da carteira de trabalho, entre outros.O Sine Queimados funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 16h. 

Os interessados devem comparecer ao local nos dias e horário de funcionamento munidos dos documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e número do PIS (se houver). Informações pelo telefone: 2665-8937.   

15 comentários:

  1. De acordo com está matéria o sine funciona até as 16 horas ontem cheguei no estabelecimento ás 15:30, o portão estava aberto e duas funcionarias lá em seus postos de trabalho, porém a atendente me informou que o horário de atendimento já havia encerrado as 15 horas. A pergunta é o atendimento ao publico é só até as 15 horas ou até ás 16 horas ?

    ResponderExcluir
  2. até as 16,mas só pra quem ta empregado.

    ResponderExcluir
  3. no posto sine tem como dar entrada no aux desemprego ??

    ResponderExcluir
  4. Desejo boa sorte a equipe do SINE Queimados e aos respectivos candidatos. Aproveito para divulgar o endereço e telefone da mais nova opção no encaminhamento de pessoas ao Mercado de Trabalho aqui em Queimados, Empenho Recursos Humanos Ltda., avenida Irmãos Guinle, 1195 sala 210 centro/Queimados, antes do ponto das vans, telefone 2663-0044 - Direção: Luiz Claudio. Compareça e deixe seu currículo. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Vou colocar o meu currículo nesta agencia .

    ResponderExcluir
  6. Vou colocar o meu currículo nesta agencia .

    ResponderExcluir
  7. Queria sabe ser ta dirando carteira de trabalho mesmo a1ºvia

    ResponderExcluir
  8. Qualque coisa esse e meu numero do zap
    992125884

    ResponderExcluir
  9. Quero sabe se tira a carteira de trabalho e o que é preciso leva ?

    ResponderExcluir
  10. Isso é uma vergonha!!!
    Foi marcado pra eu retirar minha carteira de trabalho no dia 10/03/2016 às 14:00 hrs, chegando lá no horário marcado, fui atendido por uma funcionária ignorante falando q tinha dado um problema na emissão de carteiras e q não tinha idéia de quando eu poderia pega-la, estou tentando saber através do telefone citado à cima e atende outro funcionário (se é Q podemos chamar sim, uma pessoa com tamanha falta de educação) falando q não pode dar informações pelo telefone.
    Não consigo entender se foi marcado para uma certa data, (ok entendo imprevistos acontecem), mas teriam como nos dar alguma posição de quando o sistema estará restabelecido e uma nova data pra ir pegar minha carteira.
    Não é ficar mandando Eu ir lá todos os dias pra ver se está lá, Eu tenho afazeres, tenho compromissos não estou à disposição deles pra ficar indo lá sempre, sendo q é um direito meu ter meus documentos, fiz a minha obrigação madruguei em uma fila enorme pra pegar uma senha, levei meus documentos corretos, agora quero qeles façam o serviço deles e entreguem minha carteira ou pelo menos me de outra data pra q eu possa pega-la.
    Fica meu protesto e indignação com esses "funcionários" é com esse setor público.

    ResponderExcluir
  11. Oi boa noite eu dei entrada no meu seguro desemprego aí nessa sine de quimados mais dou morador da ilha do governador e minha primeira parcela tava marcada pro dia 18/03na sexta feira e fui na caixa e não tava depositado ainda então o rapaz disse pra mim procura o ministério do trabalho eu fui no daqui da ilha e ele falaram q eu tenho q ir resolver ai como q eu passo pra resolver isso é eu abri até uma conta poupança pra ver se cai mais to vendo q vou ter q ir aí pra levar o número da conta pra poder receber pq tou precisando desse dinheiro

    ResponderExcluir
  12. Aonde está tirando carteira de trabalho atualmente

    ResponderExcluir
  13. SOU MORADORA DE QUEIMADSS E NÃO ESTOU CONSEGUINDO AGENDAR PARA TIRAR A CARTEIRA DA TRABALHO, QUANDO LIGO UMA MSG AVISA QUE O NUMERO ESTÁ ERRADO,É O NUMERO QUE ESTÁ NO SITA DO GOVERNO PEÇO URGENTE QUE POSSAM ME AJUDAR. PRECISO TIRAR MINHA CARTEIRA DE TRABALHO E HOJE DIA 04/11/2019 O TELEFONE ESTÁ DIZENDO QUE O NUMERO ESTÁ ERRADO.PEÇO QUE ME AJUDEM E ME AVISEM SE FOR RESOLVIDO EMAIL gae@furnas.com.br. Márcia Crisitna.OBGA.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.