terça-feira, 4 de setembro de 2012

“Os Fulanos” fecham Festival de Inverno de Teatro de Queimados com show de humor para quase mil pessoas


A dupla “Os Fulanos” fechou com chave de ouro na noite do último sábado, dia 1°, o IV Festival de Inverno de Teatro de Queimados. Os comediantes Pul Barreto e Décio Ferret (foto), que já foram entrevistados por Jô Soares, apresentaram seu show de humor “O Brasileiro Combina” para quase mil pessoas no Ginásio Municipal Metodista (Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº - Vila Pacaembú).   

O show, composto de uma mistura de stand-up comedy com interpretações de personagens hilários, contou principalmente com participação da própria plateia. Com quase uma hora de apresentação, os comediantes que ficaram conhecidos por suas apresentações nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo arrancaram gargalhadas do público que foi conferir a apresentação de graça.     

Repetindo o sucesso dos últimos anos 

Realizado pela Prefeitura de Queimados, o festival que é tradicional na cidade repetiu o sucesso das últimas três edições. Desde o dia 14 de agosto, 24 espetáculos passaram pelos palcos do Teatro Municipal Metodista, Ginásio Metodista e na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro. 

As apresentações foram encenadas de segunda a domingo em horários variados. A diversidade da programação teatral foi o destaque do festival. Espetáculos infantis, musicais, circenses, de humor, drama, entre outros gêneros, agradaram todos os gostos do público.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.