quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Prefeitura de Queimados libera pagamento nesta sexta (28)


Os servidores da Prefeitura Municipal de Queimados já podem planejar como usar seus salários. Segundo a Secretaria de Administração, será depositado na próxima sexta, 28, os honorários dos cerca de 3.500 servidores, entre pensionistas, aposentados, estatutários e comissionados, referente ao mês de setembro. Os pagamentos em dia tem sido a marca da atual administração, que sempre paga os funcionários antes da virada do mês.

Segundo a funcionária publica, Malvina Nunes de Barros, receber antes da virada do mês significa o pagamento dentro dos prazos. "Receber até o ultimo dia do mês, possibilita manter em dia as contas que tem o vencimento no início do mês, evitando atrasos e mantendo a minha contabilidade doméstica organizada", conta Malvina.

A Secretária de Administração, Andreia Regilayne Resende Gonçalves, ressalta que manter em dia os compromissos da Prefeitura beneficia não só os servidores como a própria Prefeitura. “"Esta administração busca conciliar a legalidade e o bom senso para beneficiar o servidor público municipal, que, consequentemente, motivado desempenha com satisfação suas atribuições, o que é um retorno bom para a administração", conta Andreia.

Um comentário:

  1. É uma pena a Secretaria de Asistência Social demorar mais de 20 dias de atraso para pagar... Eles não pensam nas famílias que precisam do dinheiro até para ir trabalhar... Um desrespeito ao trabalhador...

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.