Fotos: Luiz Ambrosio
A Prefeitura Municipal de Queimados, através da Secretaria de Transportes, Trânsito e Ordem Pública, juntamente com a BRbid (empresa de tecnologia em leilões online) realizou no último dia 5, o leilão de 178 veículos, entre carros e motos apreendidos durante a fiscalização dos órgãos de trânsito na cidade. O terceiro leilão tem data prevista para o próximo mês.
O leilão atraiu arrematadores de todo o país, por conta da facilidade de participação pela internet. No entanto, cerca de 300 pessoas de vários lugares do Estado do Rio preferiram acompanhar pessoalmente, como foi o caso de Diego de Matos e Wilson Carlos de São Gonçalo, que estavam acompanhando Hebert Silva, na tentativa de arrematar sua segunda moto.
Leandro Rodrigues fez questão de participar
ao vivo do leilão
|
Leandro Rodrigues, 34, Vidigal, que arrematou uma YBR Factor (2011) por R$ 2.100,00, participou por outros motivos e saiu satisfeito do evento. “Gosto da emoção do leilão e me sinto mais seguro participando ao vivo. Estou bem satisfeito com o meu arremate, mesmo com todas as taxas ainda ficou bem mais barato do que se tivesse comprado em concessionária”, contou.
O leiloeiro público oficial, Edgar de Carvalho Jr. que comandou os trabalhos em Queimados, alerta que os arrematadores têm dois dias para o pagamento e a retirada da nota fiscal do veículo, no entanto, somente estarão liberados para circular após a vistoria no DETRAN. “Um dos principais objetivos deste leilão é retirar de circulação os veículos sem documentação ou com multas”, explicou.
O Secretário de Transportes, Trânsito e Ordem Pública de Queimados, Capitão PM Elias José, anunciou que já está sendo preparado o terceiro leilão para o próximo mês. “Ainda temos muitos veículos no depósito e a tendência é aumentar, por conta do grande número de veículos irregulares. Orientamos aos motoristas que não trafeguem com o carro sem documentação para não perderem toda a negociação que fizeram nestes leilões”, adiantou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.