segunda-feira, 8 de abril de 2013

Queimados realiza o seu terceiro leilão de motos e carros apreendidos


Fotos: Luiz Ambrosio
A Prefeitura Municipal de Queimados, através da Secretaria de Transportes, Trânsito e Ordem Pública, juntamente com a BRbid (empresa de tecnologia em leilões online) realizou no último dia 5, o leilão de 178 veículos, entre carros e motos apreendidos durante a fiscalização dos órgãos de trânsito na cidade. O terceiro leilão tem data prevista para o próximo mês.

O leilão atraiu arrematadores de todo o país, por conta da facilidade de participação pela internet. No entanto, cerca de 300 pessoas de vários lugares do Estado do Rio preferiram acompanhar pessoalmente, como foi o caso de Diego de Matos e Wilson Carlos de São Gonçalo, que estavam acompanhando Hebert Silva, na tentativa de arrematar sua segunda moto. 

Leandro Rodrigues fez questão de participar
 ao vivo do leilão
Leandro Rodrigues, 34, Vidigal, que arrematou uma YBR Factor (2011) por R$ 2.100,00, participou por outros motivos e saiu satisfeito do evento. “Gosto da emoção do leilão e me sinto mais seguro participando ao vivo. Estou bem satisfeito com o meu arremate, mesmo com todas as taxas ainda ficou bem mais barato do que se tivesse comprado em concessionária”, contou.  

O leiloeiro público oficial, Edgar de Carvalho Jr. que comandou os trabalhos em Queimados, alerta que os arrematadores têm dois dias para o pagamento e a retirada da nota fiscal do veículo, no entanto, somente estarão liberados para circular após a vistoria no DETRAN. “Um dos principais objetivos deste leilão é retirar de circulação os veículos sem documentação ou com multas”, explicou. 

O Secretário de Transportes, Trânsito e Ordem Pública de Queimados, Capitão PM Elias José, anunciou que já está sendo preparado o terceiro leilão para o próximo mês. “Ainda temos muitos veículos no depósito e a tendência é aumentar, por conta do grande número de veículos irregulares. Orientamos aos motoristas que não trafeguem com o carro sem documentação para não perderem toda a negociação que fizeram nestes leilões”, adiantou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.