segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeitura de Queimados antecipa salário dos servidores para esta terça (30)

Compromisso de quitar os vencimentos do funcionalismo público antes do fim do mês já virou tradição na cidade 

Rafaela Diniz - Para cumprir a tradição de pagar o salário do funcionalismo público de forma adiantada, a Prefeitura de Queimados deposita nesta terça-feira (30) os vencimentos de cerca de 3.000 servidores, entre estatutários e comissionados.

Segundo o Prefeito Carlos Vilela, manter em dia a folha mensal do município é uma das principais metas do governo. “Entendemos que o pagamento da folha é fundamental para estimular o comércio local e proteger a economia, além de mostrar ao servidor que respeitamos nosso dever de manter os salários em dia”, explicou o gestor.

 Para a servidora Érika Neves, de 32 anos, que é Agente Administrativa concursada na Prefeitura, o compromisso da gestão é uma atitude positiva.

“Estamos vivendo tempos difíceis. Todos os dias o noticiário mostra servidores de outros municípios sem receber. Aqui, além de não ter salários atrasados, recebemos antes da data estabelecida na lei. Isso é maravilhoso”, comemorou.


4 comentários:

  1. Que bom, que os outros prefeitos copiem essa atitude!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Prefeito Vilela por honrar seu compromisso com os funcionários públicos de Queimados,porém gostaria de saber sobre as nossas férias.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Prefeito Vilela por honrar seu compromisso com os funcionários públicos de Queimados,porém gostaria de saber sobre as nossas férias.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.