terça-feira, 5 de novembro de 2019

Prefeitura de Queimados e CEDAE promovem ação para identificar demandas no município


Rodas de conversa entre os moradores e a CEDAE irá avaliar principais demandas de serviços oferecidos à população

Kathellen Islyne - A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) está promovendo uma série de rodas de conversa entre a empresa responsável pelo saneamento no município e os usuários do Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos.

A iniciativa terá início nesta quinta-feira (7), às 14h, e vai gerar um relatório do trabalho que a companhia vem realizando em parceria com os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) para identificar as demandas apresentadas pelos usuários dos equipamentos municipais.

Segundo o Secretário da Pasta, Elton Teixeira, a avaliação produzirá um relatório socioterritorial. “É praticamente impossível realizar intervenções qualificadas e eficazes sem prévio conhecimento da realidade dos moradores. Por isso, estamos realizando essa avaliação junto à CEDAE e aos nossos usuários para compreender a história, dificuldades e os potenciais da cidade para melhorar o atendimento à população”, afirma o gestor.

Confira a programação:

LOCAL
DATA
CRAS - SANTIAGO
Estrada do Riachão, 02
Jardim do Trevo
07/11 – 14h
CRAS – JARDIM DA FONTE
Rua Tomaz Pereira, 06
Bairro Jardim da Fonte
11/11 – 14h
CRAS – NOVA CIDADE
Rua Cecília, 1523
Bairro Vila Camarim
13/11 – 14h


Um comentário:

  1. O bairro Vila central pede socorro a prefeitura. Minha rua nunca teve agua da metade pro final. Onde moro tenho q usar poço, q alem de ser clandestino ja esta secando. Muitos moradores passam a humilhação de sair de suas casas de manha cedo, com as garrafas vaziad para tentat encher nas bicas de ruas que pingam agua de vez em quando.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.