sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Prefeitura organiza força tarefa para minimizar danos causados pelas chuvas

O Prefeito Max Lemos convocou ainda na madrugada desta sexta-feira, 6, uma força tarefa para tentar minimizar os danos causados pela maior chuva já registrada na história de Queimados. O QG foi montado por volta das 02h da manhã, na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Rua Felix, nº 1581, ao lado do Fórum. Lá as equipes de Obras, Serviços Públicos, Defesa Civil, Habitação e Assistência Social estão atendendo à população e aos chamados pelos telefones 2665-2027 e 2665-1966. A Prefeitura também já disponibilizou diversas equipes para o trabalho externo, principalmente a limpeza de ruas, rios e contabilizando os estragos provocados pela tromba d´água.

Onze famílias chegaram a ser levadas para a escola Metodista, mas já não estão mais lá porque foram para a casa de parentes. Dentro de algumas horas teremos o balanço completo da situação para comunicar a todos. O Prefeito Max Lemos informou que a Prefeitura dará toda a assistência às famílias que perderam suas casas e que até o momento não há registros de mortes. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social está funcionando como um ponto de coleta de donativos para ajudar as pessoas prejudicadas pelas fortes chuvas. A Semas fica localizada na Rua Eugênio Castanheiras, nº 176 – Centro. Tel. 2665-8322.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.