quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência será comemorado com ação comunitária em Queimados

Para comemorar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência as secretarias municipais de Assistência Social e Promoção de Cidadania, em parceria com a empresa têxtil Duloren e a funerária Envida Rio, realizarão nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, uma ação comunitária para deficientes. A ação acontece das 9h às 14h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) III, que fica na Avenida Tiradentes, lote 18, quadra 12 - Inconfidência. As secretarias municipais de Educação e Transporte também darão suporte ao evento.

Durante a ação serão oferecidos serviços gratuitos como emissão de passes municipal e intermunicipal para deficientes, oficinas de cabeleireiro e geração de renda, manicure, massoterapia, palestras sobre direitos do portador com deficiência, fluoretação, entre outros.

Após o evento um grupo de deficientes e seus acompanhantes irão participar da Caminhada de Superação, que acontece em São Paulo na Avenida Paulista, no dia 04, para comemorar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Os participantes não terão custos com as passagens.

Mais informações sobre a ação comunitária na sede da Secretaria de Promoção da Cidadania, que fica na Rua Otília, 1495 – Centro, ou pelo telefone (21) 3699-3461.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.