quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vasco e Fluminense enfrentam São Paulo e Santos em Queimados pelo IV Rio x São Paulo de Showbol

Por uma noite, a cidade de Queimados vai receber grandes ex-craques do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, 03 de dezembro, às 19h, Queimados recebe Vasco e Fluminense para enfrentarem, respectivamente, São Paulo e Santos os jogos de abertura da 4ª rodada da IV edição do Torneio Rio x São Paulo de showbol. A partida será realizada no Ginásio da Escola Municipal Metodista e o ingresso 1kg de alimento não perecível.

O time da Colina conta com o talento de seus ex-jogadores para levar a São Januário o título ainda inédito no showbol. O ex-lateral Pimentel, o ex- meia atacante Pedrinho, o zagueiro Odvan e um dos grandes ídolos cruzmaltinos, o ex-atacante Sorato, são as armas do Vasco para enfrentar o tricolor paulista.

Já o Fluminense aposta nos ex-meias Válber e Renato Carioca, no ex-volante Djair e o ex-atacante Alex Dias para melhorar seu histórico no torneio e encarar o Santos.

O showbol consiste em uma mistura de futebol de campo com o futsal onde a bola não sai, e o jogo não é interrompido. São sete jogadores por equipe, e não há limites para substituições, que podem ocorrer sem a consulta do árbitro. Além de apresentar um futebol mais dinâmico, o showbol tem atraído público pela oportunidade de ver em campo ídolos que não jogam mais.
A expectativa da Prefeitura de Queimados é que três mil pessoas compareçam ao ginásio para assistirem a partida dá início à ao IV Torneio Rio x São Paulo de showbol.


Serviço:

Local - O Ginásio da Escola Municipal Metodista fica na Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº - Vila Pacaembu

Data - 02/12 (sexta-feira)

Horário - às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.