quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Queimados participa de caminhada de superação em São Paulo

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência de Queimados participou no último sábado, 04 de dezembro, da Caminha de Superação que foi realizado na Avenida Paulista em São Paulo, em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, dia 03.

Um grupo de cerca 30 de pessoas, entre deficientes, acompanhantes e servidores da Prefeitura de Queimados, participaram do evento sem nenhum custo com as passagens.

A Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para Deficientes, Sirlene Marquiori diz que a participação do evento é essencial para a superação pessoal de cada um. “Aqui provamos que não somos deficientes, mas sim eficientes. Não enxergamos obstáculos para comparecer ao evento e no final a caminhada foi maravilhosa. Somos deficientes, mas não queremos ser tratados como desiguais” frisou a coordenadora.

As servidoras, Leila Gomes, Assistente Jurídica da Saúde Mental do município, e Regina Célia da Silva, Coordenadora Municipal de Educação Especial, compareceram ao evento e afirmaram que foi um diz emocionante e prazeroso a presença de Queimados na caminhada.

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência que faz parte da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania contou com o patrocínio da indústria de tecidos Duloren, para a confecção de camisas e banners para o dia da caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.