quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sorteados do "Minha Casa, Minha Vida" terão sete dias para apresentar documentação

Os sorteados do programa “Minha Casa, Minha Vida” terão, a partir desta quarta-feira, 15 de dezembro, até o dia 22 de dezembro – inclusive sábado e domingo – para comparecer à Secretaria Municipal de Educação, na Rua Hortência, nº 254 – Centro (na Praça dos Eucaliptos) e apresentar as documentações exigidas pela Caixa Econômica Federal. Quem não apresentar a documentação será excluído do programa. Os sorteados deverão apresentar original e fotocópia da carteira de identidade ou outro documento oficial de identidade com foto, CPF ou documentos oficial de identidade que contenha o número do CPF, comprovante oficial de residência (água, luz ou telefone), contracheque, se for o caso, prova de estado civil (certidão de casamento, óbito, separação judicial, declaração de união estável, etc).

O primeiro sorteio público do programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados foi realizado no último dia 09 de dezembro. Foram sorteados os primeiros 500 apartamentos das 3.500 unidades habitacionais que estão em construção na cidade. Neste primeiro sorteio participaram idosos, portadores de necessidades especiais e mulheres chefes de família. De acordo com critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades, os portadores de necessidades especiais, assim como as pessoas que estão sendo beneficiadas pelo Programa Auxílio-Moradia, terão garantidos os seus imóveis, respeitadas as proporções legais.

Clique aqui e confira a lista com os nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.