quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Queimados recebe homenagem no Torneio Internacional de Boxe Chinês em São Paulo

Semti recebe homenagem da Liga Sanda Brasil
Delegação queimadense da Secretaria Municipal da Terceira Idade (Semti) participou do Torneio Internacional da Liga Sanda (Boxe Chinês), na cidade de Taubaté, em São Paulo. O motivo da visita da equipe da Terceira Idade nos últimos dias 17 e 18 foi buscar interação com agremiações brasileiras e estrangeiras, praticantes desse esporte, para realizar no próximo ano o evento em Queimados. Participaram do torneio o subsecretário da Semti, Antônio Amorim, e o corpo de funcionários da Secretaria.  

Na ocasião, a equipe de observadores foi homenageada pelo presidente da Liga Latino-Americana de Sanda, da Liga Sanda Brasil e da Liga Sanda Venezuela.  O torneio é a primeiro de uma série para o encontro internacional, que acontecerá em novembro na China, no Torneio Profissional América Latina x China. A próxima seletiva será no Rio de Janeiro, e também abrangerá a modalidade infantil, juvenil e adulta.

Professor Amorim com atletas argentinos
Para o subsecretário da Terceira Idade de Queimados, professor Antônio Amorim, a ida ao torneio teve o objetivo de ver de perto a organização da competição e representar o município. “É uma grande Queimados ter sido convidado para esse torneio. Quereremos aprender com a organização e a liga Sanda para que nossa cidade possa receber a próxima edição da competição de nível internacional”, comentou Amorim.   

O torneio contou ainda com atletas de diversos países sulamericanos como Argentina, Venezuela, e Chile. No dia 28 de setembro, Queimados vai sediar o 4º Campeonato Estadual de Kung Fu, no Ginásio Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.