terça-feira, 10 de setembro de 2013

Festa à fantasia dos anos 60, 70 e 80 será gratuita para 3ª idade

Os idosos de Queimados vão mostrar que têm fôlego de sobra independente da idade. O motivo é que quase 100 pessoas entre senhoras e senhores vão se divertir em mais uma edição do “Baile da Terceira Idade de Queimados” nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, a partir das 15h, no salão “Neta Festas” (Rua Mondaine, s/n° - São Roque). Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Terceira Idade, a festa terá o melhor dos anos 60, 70 e 80.  A entrada é franca com trajes da época. O baile acontece todas as sextas-feiras quinzenalmente. 

De acordo com secretário da Terceira Idade, José Alves de Carvalho “Dequinha”, o objetivo é oferecer sempre mais opções de diversão e de lazer para as pessoas idosas. “Os idosos têm que ter mais opções de entretenimento e de diversão. Vejo a alegria deles de perto quando dançam e cantam. Parecem crianças, a alegria os contagia. Nunca é tarde para se divertir. Sempre fico mais motivado ao ver a felicidade deles”, declarou o secretário.     

Um comentário:

  1. gostaria de saber como é a inscrição e se tem algum numero de telefone para entra em contato gostaria de levar minha mãe , agradeço .

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.