sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Queimados realiza o I Seminário dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Sob o tema “Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos”, acontecerá no próximo sábado, 28, o I Seminário dos Direitos da Pessoa com Deficiência em Queimados. O evento acontecerá no Teatro Municipal Metodista a partir das 9h e contará com palestras sobre acessibilidade, leis trabalhistas e direitos da pessoa com deficiência. Durante todo o evento o ônibus Itinerante da ALERJ que vai atender e esclarecer dúvidas sobre os direitos as pessoas com deficiência que vai atender a todos os que desejarem compreender melhor os direitos. O teatro fica a Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu.
Prefeito Max Lemos e Sirlene Marquiori
Estarão presentes os palestrantes João Farias, Fábio Fernandes e Luiz Claudio dos Anjos, além das intervenções com depoimentos de superação, como explicou a coordenadora de políticas públicas para pessoas com deficiência, Sirlene Marquiori. “Será a oportunidade para todos os familiares e pessoas com alguma deficiência que tenham dúvidas sobre os direitos em todos os âmbitos poderem ser sanadas. Esperamos que este evento venha consolidar ainda mais o nosso trabalho no município, que envolve a luta por uma cidade mais igual para todos”, pontuou Sirlene.
Para o secretário de direitos humanos e promoção da cidadania, José Ribamar Dadinho Queimados está avançando em políticas sociais que atendam a todos os munícipes. “O nosso prefeito Max Lemos tem o objetivo em seu governo de cuidar das pessoas, por isso o nosso trabalho está todo focado em buscar melhorias no atendimento à todos os munícipes de uma forma mais justa e igualitária. Convocamos a toda a população a estar presente no I Seminário dos Direitos da Pessoa com Deficiência, para que juntos possamos alcançar melhorias para este público em nosso município”, concluiu Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.