A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Queimados participou nesta quinta-feira, dia 19, da oficina “Elaboração de Projetos com foco no regulamento do Prêmio Prefeito Empreendedor - VIII Edição”, na unidade Sebrae Nova Iguaçu. O objetivo do encontro foi capacitar os técnicos responsáveis que irão desenvolver os projetos participantes do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PE) 2013-2014.
Através de dinâmicas, grupos de trabalho e reuniões entre os participantes, a oficina fez que com que os representantes das cidades da Baixada Fluminense (Mesquita, Belford Roxo, Seropédica e Queimados) trocassem experiências em seus setores de atuação. Participaram do encontro os representantes do município de Queimados: secretário de Desenvolvimento Econômico, Jefferson Dias, o subsecretário ajunto de Comércio, José Bittencourt Filho “Zuzinha”, e a diretora administrativa Pérsia, Thereza Antunes (foto acima).
Para o secretário Jefferson Dias, participar da oficina é uma ótima oportunidade para desenvolver os projetos que vão mostrar as ações da Prefeitura em diversas áreas de atuação, principalmente, ligados ao desenvolvimento e crescimento econômico de Queimados. “É importante para a equipe estar aqui, porque isso mostra que estamos empenhados em fazer melhor que na última edição do Prefeito Empreendedor. Muita coisa mudou dos últimos anos para cá e isso vai entrar no novo projeto. O prefeito Max Lemos têm trabalhado muito para que nosso município cresça e ele conseguiu isso. O projeto será uma forma de mostrar o trabalho desenvolvido”, comentou Jefferson Dias.
Município ficou ente os 20 melhores na última edição
Max Lemos ficou entre os 20 melhores na última edição |
Na última 7ª edição do PE, em 2012, o prefeito de Queimados Max Lemos ficou entre os 20 melhores projetos de 65 municípios do estado inscritos. Na ocasião, o projeto foi selecionado entre os 30 mais bem avaliados. As inscrições vão até o dia 14 de novembro e podem ser feitas no site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.