quinta-feira, 9 de maio de 2019

Baile de dia das mães lota Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade em Queimados

Com cerca de 100 idosos no local, evento aconteceu nesta quinta (9) com muita música e lembrancinha para as mães presentes
Kathellen Islyne - A “melhor idade” de Queimados mostrou nesta quinta-feira (9) que tem disposição de sobra independente da idade. Ao som de muito forró cerca de 100 idosos se divertiram e dançaram no Baile da Terceira Idade, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Terceira Idade com o tema de 'Dia das Mães no CELTI'.
Durante o baile casais mostraram que são ótimos “pés de valsa”, como os idosos Conceição José (70) e João Batista (66). A aposentada comemorou o fato de estar com seus amigos em homenagem ao Dia das Mães e contou os planos para o domingo. “Eu tenho 3 filhos e 3 netos e poder me divertir com pessoas da minha idade é muito bom, fico feliz que eles façam festas assim para a gente, para comemorar nosso dia. Hoje eu fico com meus amigos e domingo eu curto minha família no sítio do meu filho”, conta a moradora do bairro Fanchem.
Já o companheiro de Conceição, João Batista, foi só elogios ao local pela realização das atividades. “A equipe do CELTI é a mais dedicada aos idosos de Queimados, nos tratam com muito carinho e cuidado. Se não fosse esse lugar não estaríamos cuidando da nossa saúde tão bem e ainda nos divertindo e fazendo amigos”, afirma.
A Secretária da Pasta, Maricéia Peluzio, explicou que os bailes tem a intenção de promover a interação social entre os idosos. “Realizamos esse baile com frequência, pelo menos uma vez ao mês e é um evento importante que todos comparecem e sempre com muita animação. É muito bom ver eles se relacionando entre si”, destacou a gestora.
Para saber mais sobre as atividades que o CELTI oferece gratuitamente, basta comparecer ao local, que fica na Av. Maracanã, s/n, Vila Pacaembu. Ou ligue: 21 2665-6526. Para participar das atividades, é preciso ter mais de 55 anos e apresentar laudo médico apto para a atividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.