segunda-feira, 27 de maio de 2019

Bairro Vila Central recebe mutirão de limpeza


Cerca de 40 agentes da Prefeitura de Queimados realizaram diversos serviços na localidade

Imagens: Thiago Loureiro/ SEMCOM - PMQ
Jéssica Moreira - Com a finalidade de deixar a cidade mais limpa e organizada, a equipe da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos realizou mais uma edição do Mutirão de Limpeza, neste sábado (25). Desta vez no bairro Vila Central, a ação contou com o apoio de 40 agentes e 15 equipamentos, como roçadeiras, caminhões e retroescavadeira.


Desde as 9h da manhã, os profissionais realizaram diversos serviços como de capina, na Avenida Teres e na Rua Marselha, além da retirada de entulhos e manilhamento de rede mista (água e esgoto) na Rua Angorá. O Próximo bairro a receber o mutirão de limpeza, será o Vila Nascente, no dia 15 de Junho.


”O Projeto de mutirão de limpeza nos bairros da cidade, leva mais dignidade e respeito aos moradores, uma vez que eles se sentem valorizados quanto à atenção nas necessidades mais básicas. Contamos também, com a colaboração dos próprios moradores para que eles nos ajudem na manutenção da boa convivência, não descartando lixos e entulhos em lugares impróprios que possibilitem o acúmulo de água, evitando assim as doenças sazonais provocadas pelo mosquito da dengue”, Afirmou Rogério Brandi, secretário da pasta.

Um comentário:

  1. Divisa bairro São Cristóvão e são Miguel tá um lixo olha que posto de limpeza de queimados é no bairro imagina se não fosse uma vergonha prefeito fantoche.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.