sexta-feira, 3 de maio de 2019

Queimados recebe 20° aniversário do Tarântulas Motoclube no Dia do Trabalhador

A festa teve duração de mais de 10 horas com muito Rock’n Roll e desfile de motocicletas
Imagens: Igor Lima/ SEMCOM - PMQ
Priscila Renovato - Uma multidão tomou conta de Queimados, nesta quarta (1) de Maio. A festa do Dia do Trabalhador movimentou a cidade e levou ao delírio os amantes do Rock in Roll. O encontro também foi para comemorar os 20 anos do Motoclube Tarântulas. O tradicional desfile de motociclistas lotou as ruas do município e foi o ponto alto do encontro.
A festa contou com apresentações musicais de rock nacional e internacional de Edson Lara, Energika, Jan Senssion, Fatto Amano, Audive e Novah. E a grande novidade deste ano foi o novo local escolhido pelos organizadores, a Rua Guilherme Weinschenck, no bairro Vila do Tinguá. O público aprovou o local que oferece amplo espaço com segurança e conforto.
Foram mais de 10h de shows gratuitos de rock
O Prefeito  Carlos Vilela esteve presente na festa e destacou a importância do encontro anual de motociclistas: “A festa de 1° de maio é uma evento tradicional da cidade e a Prefeitura é parceira para a realização dela. O Tarântulas Motoclube e os outros motociclistas que vêm de outras cidade para o evento são sempre bem-vindos e deixam a festa ainda mais animada”, ressaltou. O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Lessa, também comemorou o sucesso: "Mesmo não sendo uma ação pública, nós colaboramos com a realização e, quando dá tudo certo, é motivo de felicidade, pois quem ganha é o povo que curte esta tradição", disse. 
Hélio Vale, morador do bairro Vila do Tinguá e Presidente do Motoclube Tarântulas, classificou o evento como emocionante: “Estou há 14 anos no motoclube e há dois anos como presidente e é muito bom fazer parte da organização dessa grande festa. Providenciamos camisas, lembranças, artes, barracas dos ambulantes e desde janeiro vínhamos projetando esse momento, o novo local escolhido ficou perfeito”.
Presidente do Motoclube ‘Bombas do Asfalto’, Luís Pimenta, morador de Rocha Miranda, na cidade do Rio de Janeiro, afirmou frequentar a festa da cidade há 18 anos. “Tenho amigos que moram em Queimados e sempre participei. Esse ano ficou muito melhor neste local do que nos anos anteriores, quando acontecia na Praça dos Eucaliptos, pois, mesmo a praça sendo grande, ficava um pouco tumultuada de motocicletas e pessoas. Isso atrapalhava a mobilidade da cidade. Aqui ficou mais reservado e todos puderam ficar mais a vontade. Queimados já virou ponto de referência dos motociclistas e atrai pessoas de várias partes do Rio e também de Minas e São Paulo”, conclui o motociclista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.