quarta-feira, 6 de março de 2013

Basquete de Queimados conquista pódio na 1ª etapa do circuito carioca 3X3

Divulgação/PMQ
Os atletas de basquete da Vila Olímpica de Queimados fizeram bonito na primeira etapa do Circuito Carioca de Basquete 3x3, que reuniu 47 equipes representadas por 188 atletas, no último fim de semana no ginásio do SESC Tijuca. Os jogadores do município alcançaram o pódio na categoria acima de 18 anos, tanto no feminino, quanto no masculino. Na categoria sub 18, o time masculino de Queimados ficou com a 6ª colocação. A segunda etapa do circuito acontecerá entre os dias 23 e 24 de março no Club Municipal do Rio de Janeiro.


O técnico de basquete da equipe, Bruno Freire afirmou que o grande objetivo de Queimados é conseguir a vaga para disputar a fase regional da competição. “Foi ótimo poder participar desse torneio. O apoio dado pelo Prefeito Max e o nosso Secretário de esporte, Monteiro é fundamental para os nossos bons resultados. Não esperava que fôssemos tão longe, mas estávamos focados e unidos por uma boa classificação. Almejamos agora, vencer as outras fases para poder representar nossa Cidade na Etapa Regional”, disse o treinador.


A equipe campeã será definida na soma de pontos das três etapas e garantem a vaga na Etapa Regional em São Paulo,  que será disputada nos dias 8 e 9 de junho, com caráter classificatório para a Etapa Nacional no Rio de Janeiro (12 a 14 de julho). As Etapas Regional e Nacional são organizadas pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Resultados de Queimados na Fase de Classificação +18 Feminina


Queimados 10 x 4 Guerreiras Girls

Queimados 12 x 5 Equipe Estrela

Queimados 5 x 3 Rio Sport Club Basketball

Semifinal

Queimados 14 x 4 All Basket Team

Final

Queimados 3 x 11 Rio Sport Club 


Resultados de Queimados  
na fase de Classificação +18 Masculina

Queimados I 11 x 8 Amigos da Bahia

Queimados I 11 x 6 Artistas Urbanos Crew

Quartas de final

Queimados I 8 x 7 Pic and Roll A 

Semifinal

Queimados I 12 x 8 Campo Grande 

Final

Queimados I 15 x 16 Lendas

Um comentário:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.