quinta-feira, 14 de março de 2013

Começou no Rio o 3º Encontro de prefeitos eleitos


Fotos: Felipe Carvalho
Começou a cerca de meia hora o 3º Encontro Regional de prefeitos do Estado do Rio de Janeiro, promovido pela AEMERJ - (Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro) em Armação de Búzios, Hotel Blue Tree e conta com a presença de várias autoridades do Estado do Rio de Janeiro, entre elas, o vice-governador Luiz Fernando Pezão, primeiro presidente da Associação.  

Com dois dias de atividades, na pauta dos dois dias está o lançamento do  "Caderno da AEMERJ de gestão pública" e a eleição da nova diretoria executiva para 2013 -2016,que conta com a chapa única -
Unidade Municipalista Fluminense liderada pelo prefeito de Queimados, Max Lemos.

Max e o seu vice na chapa: Alexandre Cardoso de Caxias 
Max comemora a chapa única pela unidade municipalista fluminense. "É muito gratificante ver o reconhecimento dos colegas pela direção de uma associação considerada de extrema importância para o futuro dos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro já que este é um espaço privilegiado para a troca de informação entre as lideranças políticas nas três esferas de governo, planejamento e construção conjunta de estratégias de sustentabilidade e promoção das cidades fluminenses que sofrem com a nova divisão dos Royalties do Petróleo" lembrou.

Eleito com 93.10% dos votos válidos, sendo considerado o segundo mais bem votado do Estado e o sétimo do Brasil, o prefeito de Queimados, Max Lemos, está sendo cotadíssimo para a presidência da AEMERJ , que ocorrerá no 3º Encontro dos gestores recém-eleitos em Armação de Búzios, nesta quarta (14) e quinta (15) de março. O evento será no Hotel Blue Tree, Armação de Búzios, RJ. 

Como bom estrategista, já que foi autor da maior aliança já vista na região com 23 partidos em sua campanha pela reeleição em Queimados, Max montou uma chapa forte para concorrer à nova diretoria da AEMERJ que conta com lideranças de vários pontos do Estado do Rio, no entanto, faz questão de manter sigilo. “Estamos nos preparando para fazer uma grande gestão no Estado do Rio de Janeiro e mostrar a força das cidades consideradas “pequenas” que unidas podem resolver problemas comuns com muito mais eficiência, enfatizou o prefeito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.