segunda-feira, 4 de março de 2013

Selecionados no concurso de Queimados devem procurar a Secretaria de Administração


Devido a mudanças de moradia de alguns selecionados, o que está impedindo a entrega dos telegramas pelos Correios, a secretaria de administração está solicitando que todos os que se classificaram dentro do número de vagas e estão com o nome na lista de resultado final dos convocados no site do CEPUERJ (http://www.cepuerj.uerj.br/default.aspx), procurem a Secretaria de Administração, pois a banca está com dificuldades na entrega dos telegramas, devido a não localização do atual endereço do candidato, que foi informado no ato da inscrição no concurso.

Segundo a secretaria da pasta, Andreia Regylaine Resende, a ação visa acelerar o processo de posse dos candidatos. “Recebemos o aviso da CEPUERJ de que alguns candidatos mudaram-se do local informado no ato de inscrição no concurso, ou que alguns telegramas estão  voltando do local indicado. Pedimos que todos os nomes constados na lista de resultado final, disponível no site da organizadora, procurem a Secretaria de Administração, munidos de todos os documentos já divulgados, tanto pela prefeitura, quanto pela CEPUERJ. Lembrando que de acordo com o edital, a responsabilidade sobre informar o endereço corretamente é de total responsabilidade do candidato”, frisou a secretária.

Serviço:
A secretaria de administração fica na sede da Prefeitura municipal, situada na Rua Hernani, n°372, Centro – Queimados. Telefone 2665-2206.

5 comentários:

  1. Ótima iniciativa. Só assim saberemos mais brevemente os selecionados que desistiram das vagas. Estou na torcida pelo término deste processo e torcendo para divulgação das vagas que sobraram. Enquanto há pessoas com o privilégio de optar por outra prefeitura há também o grupo que está ali só esperando por uma matrícula. OBRIGADA, LILIAN

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quando teremos acesso ao D.O.Q?
    O SITE DA PREFEITURA ESTÁ DESATUALIZADO HÁ MUITO TEMPO. ELIAS

    ResponderExcluir
  3. O link disponibilizado acima não está dando acesso a nenhuma informação com respeito. Até que me provem o contrário estou sentindo um cheiro de marmelada estragada sobre a informação. Endereços não encontrados? Arrumem outra desculpa, por favor. Isso é querer diplomar as pessoas como idiotas.
    Candido Luiz Santos Malta - De olho em Vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, estou de olho também!!

      Excluir
  4. Gostaria de saber por que a prefeitura continua contratando se o concurso acabou de acontecer? Fiquei sabendo de um contrato que foi renovado por mais 2 anos, isso está cheirando marmelada.
    Até porque como a cepuerj depois de divulgar no dia 31/01 o resultado final conforme o edital havia anunciado dias depois faz mudança no seu resultado e com isso uma pessoa entrou na minha frente. Vou ser sincera já avisei na Cepuerj se voltar acontecer algo do tipo estou denuciando ao Ministério Público.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.