sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Desafio de futebol resgata a tradição futebolística em Queimados


Prefeitura irá promover duelo entre times separados pelos dois lados da linha férrea

Leandro Machado - Termina neste domingo (3) a extensa programação de aniversário dos 27 anos de emancipação de Queimados, na Baixada Fluminense. Foram 11 dias com shows, inaugurações, cerimônias e diversas outras atividades. E no último dia de festa a cidade vai reviver um desafio de futebol que marcou época: duelo de seleção Norte X Sul. Além da partida principal, outros dois jogos movimentam o dia que promete envolver os desportistas do município e levar muita emoção e competitividade ao campo do São Roque F.C., a partir das 9 h.

A cidade sempre teve a tradição deste amistoso todo final de ano e a prefeitura vai resgatar esta história. Os melhores jogadores que disputam as competições municipais foram selecionados para a partida. Cerca de mil pessoas devem comparecer ao campo do São Roque para assistirem à partida.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Júlio Coimbra, destacou o resgate das tradições do município com a partida: “Será muito especial para os desportistas queimadenses. Há alguns anos a cidade parava por causa da partida entre as seleções norte e sul. Os principais jogadores de cada lado da cidade, com a linha férrea como limite. Este ano nós resgataremos essa história”, ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.