quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Nova filial da rede de supermercados é inaugurada em Queimados

Empreendimento gerou cerca de 200 empregos e vai movimentar cerca de 100 milhões de reais por ano


Jéssica Moreira - Os moradores de Queimados, na Baixada Fluminense, têm mais uma opção para abastecer a despensa. Aberto ao público na manhã desta quarta-feira (25), mais um supermercado na cidade que promete ser mais um avanço para a economia da região. A previsão é de que a filial movimente entre R$95 e R$105 milhões por ano.

O estabelecimento tem 3507m² de área total – sendo 1137m² construídos destinados ao espaço de vendas – e fica localizado em plena Avenida Pedro Jorge, uma das principais da cidade. De acordo com os irmãos Carlos Alberto Alves e Carlos Henrique Alves, proprietários do empreendimento, o comércio vai gerar cerca de 200 empregos diretos, com cerca de 80% das vagas destinadas aos moradores de Queimados.


Um dos beneficiados é o jovem Leandro Azevedo, 22 anos, que há tempos esperava voltar ao mercado de trabalho. Após se inscrever no SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Queimados, ele alcançou a sonhada vaga no momento certo: “Minha segunda filha nasceu mês passado e eu fico muito feliz de ter conseguido essa oportunidade, me ajudará demais. Ainda mais quando penso que posso vir a pé trabalhar sem ir a outro município e depender de condução”, afirmou o morador do Bairro Porteira.


Imagens: Igor Lima e Simone Silva/ SEMCOM

Acompanhado do vice-prefeito Machado Laz e do Secretário Municipal de Governo Max Lemos, o prefeito Carlos Vilela participou da inauguração da loja e salientou a importância da união entre o poder público e empresários que queiram abrir seus negócios num momento delicado da economia brasileira.

"Só temos a agradecer a essa família por confiar no potencial de consumo de Queimados. É uma sensação de muita satisfação constatar que a maioria do quadro de funcionários desse empreendimento mora aqui mesmo, são nossa gente. A prefeitura é parceira do comércio local, dos grandes e pequenos empresários que ajudam no desenvolvimento econômico da cidade”, declarou o gestor.

Um comentário:

  1. venho por meio deste site ser integrante da Equipe Rede Economia.Meu nome Flavia Rodrigues Dias.tel 21 994233519 ou 21 964846456.AGRADEÇO.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.