segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Folia com dinheiro no bolso: Queimados deposita pagamento do funcionalismo nesta quarta (27)

Prefeitura mantém tradição de pagar antes da virada do mês e cerca de 3,1 mil servidores municipais poderão aproveitar o Carnaval com salário na conta

Imagem (Thinkstock/ Joa_Souza)
Jéssica Moreira - Os servidores municipais de Queimados vão poder aproveitar a folia com dinheiro no bolso. Isso porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração, mantém a tradição de quitar os proventos dos cerca de 3,1 mil funcionários municipais - estatutários e comissionados - antes da virada do mês. Os salários referentes a fevereiro estarão disponíveis na próxima quarta-feira (27). Os cerca de 450 servidores inativos também receberão na oportunidade.

De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, a medida de quitar o salário antes do prazo – que vai até o 5º dia útil de cada mês –, dá tranquilidade ao servidor e melhora a economia local.

“Nesta época festiva é uma satisfação ainda maior cumprir com nossas obrigações de forma antecipada. O trabalhador pode se planejar, viajar com a família ou pensar em outros programas despreocupado com o saldo bancário. Essa tradição é benéfica tanto para a produtividade do servidor como para a economia local”, concluiu o gestor, ao lado do secretário de Administração, Deca Bahia e do de Fazenda e Planejamento, Fábio Cristiano.

Um comentário:

  1. Muito bom poder brincar o carnaval com mais tranquilidade ou pagar nossas contas em dia.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.