segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Parque Ipanema recebe o primeiro “Prefeitura no seu bairro” de 2019

Ação social será na escola municipal São José, no próximo sábado, e deve receber cerca de duas mil pessoas


Leandro Machado - O projeto “Prefeitura no Seu Bairro” está de volta. No próximo sábado (9), a partir das 9h, a ação chega à Escola Municipal São José (Rua Ponta Porã, s/n), no bairro Parque Ipanema, e deve beneficiar cerca de duas mil pessoas da região. Serão mais de 50 serviços oferecidos pela Prefeitura de Queimados, através da Coordenadoria de Políticas Sociais.

O projeto é inovador e, em dois anos, já realizou mais de 65 mil atendimentos. O objetivo da ação é levar os serviços oferecidos pela prefeitura local para os mais diferentes bairros. Para esta edição, o governo municipal conta com a parceria de diversas instituições como Firjan, Sesc, Senac, Senai, Sesi, CCAA, Estácio, Universidade Redentor e EnvidaRio.

Entre as dezenas de serviços oferecidos, estarão disponíveis para a população Isenção para segunda via de documentos, vacinação, marcação de consultas, atualização dos cadastros para programas sociais,cadastro em vagas de emprego, serviços de estética e beleza, oficinas de esporte e cultura, orientações sobre dengue, ouvidoria e cadastro de idosos, entre outros.

O prefeito Carlos Vilela falou sobre a primeira ação do ano: “O projeto é um grande sucesso e o objetivo é expandir, cada vez mais. Vamos levar a ação para o maior número de bairros possível, afinal, a população é a maior beneficiada. Todas nossas secretarias estarão nas localidades para oferecer os serviços ao povo”, disse o gestor.

Já o vice-prefeito e coordenador de Políticas Sociais, Machado Laz, garantiu mais um sucesso na primeira edição de 2019: “O ano passado foi maravilhoso, a população comprou a ideia e comparece em peso. Vamos começar no Parque Ipanema e aproveito para convocar toda população para este grande evento. Estamos trabalhando para oferecer o melhor atendimento e crescer cada vez mais”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.