quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Queimados leva ação social ao bairro Parque Ipanema, neste sábado (9)

As atividades acontecerão na Escola Municipal São José e devem beneficiar cerca de duas mil pessoas


Leandro Machado - No próximo sábado (9), o Parque Ipanema receberá a primeira edição do Projeto "Prefeitura no seu Bairro" de 2019. A ação social acontece a partir das 9h, na Escola Municipal São José (Rua Ponta Porã, s/nº), e deve beneficiar cerca de duas mil pessoas da região. Serão mais de 50 serviços oferecidos pela Prefeitura de Queimados, por meio da Coordenadoria de Políticas Sociais. Em dois anos de iniciativa, mais de 65 mil atendimentos foram realizados pela gestão municipal.

O objetivo da ação é levar os serviços oferecidos pelo município aos mais diferentes bairros. Para esta edição, a Prefeitura conta com a parceria de diversas instituições como Firjan, Sesc, Senac, Senai, Sesi, CCAA, Estácio, Universidade Redentor e EnvidaRio.

Entre as dezenas de serviços oferecidos, estarão disponíveis: Isenção para segunda via de documentos, vacinação, atualização dos cadastros para programas sociais, cadastro em vagas de emprego, serviços de estética e beleza, oficinas de esporte e cultura, orientações sobre dengue, ouvidoria, entre outros.

O Prefeito Carlos Vilela falou sobre a primeira ação do ano e prevê que, em 2019, a ação ultrapasse a marca do ano passado: “O projeto é um grande sucesso e o objetivo é expandir cada vez mais. Vamos levar a ação para o maior número de bairros possível, afinal, a população é a maior beneficiada. Todas nossas secretarias estarão nas localidades para oferecer os serviços ao povo. Queremos bater nosso recorde de atendimento”, disse o gestor.

Já o vice-prefeito e coordenador de Políticas Sociais, Machado Laz, garantiu que a primeira edição do ano será um sucesso: “O ano passado foi maravilhoso, a população comprou a ideia e comparece em peso. Vamos começar no Parque Ipanema e aproveito para convocar toda população para este grande evento. Estamos trabalhando para oferecer o melhor atendimento e crescer cada vez mais”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.