quinta-feira, 21 de junho de 2018

Delegação chinesa assina acordo de cooperação pelo desenvolvimento de Queimados

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico recebeu representantes Distrito de Jiaojiang, nesta quinta-feira (21)

Jéssica Moreira - Um encontro intercontinental para promover a cooperação entre Brasil e China: assim foi a reunião entre o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Queimados, Julio Cesar Rezende, e representantes do Escritório de Relações Exteriores do Distrito de Jiaojiang, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), na sede da SEMDE.

O acordo firmado entre as partes contou com a assinatura de termo de cooperação sem fins financeiros. O pacto se baseia no princípio da igualdade e benefício mútuo para o desenvolvimento de áreas como economia, comércio, ciência e tecnologia, cultura e educação.

De acordo com o Secretário da Pasta, ambos os lados da parceria devem manter contatos regulares para negociar questões de cooperação mútua e outras preocupações comuns.

“É muito importante receber esse tipo de apoio do exterior, pois podemos somar forças para resolver problemas comuns a qualquer parte do planeta. Um olhar externo muda a perspectiva de determinadas situações. Foi uma honra recebê-los pelo bem da cidade de Queimados”, declarou o gestor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.