quarta-feira, 27 de junho de 2018

Mutirão de iluminação percorre diariamente diferentes bairros de Queimados

Prefeitura está com quatro equipes simultâneas trabalhando na reparação e instalação de novos pontos de luz

Leandro Machado - Uma cidade mais iluminada. A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, realiza diariamente o “mutirão de iluminação”, que tem  o objetivo de reparar pontos de iluminação pública por toda a cidade. Na última terça-feira (26), o prefeito Carlos Vilela, o vice-prefeito, Machado Laz, e o secretário da Pasta, Rogério Brandi, acompanharam a ação de uma das equipes na Estrada dos Caramujos, no Bairro Nossa da Glória.

Ao todo, quatro equipes realizam ações em três bairros diferentes. Atualmente, as melhorias estão acontecendo nos bairros: Fanchem, Glória e Centro. Já na Pedreira, São Jorge, Santa Eugênia e Meu Ranchinho os pontos de luz já passaram por reparo.

O trabalho é constante. As equipes realizam a recuperação de cabos, postes e circuitos defeituosos. Além disso, a prefeitura conta com a participação da população pelo Disque-Luz (3778-8153), canal destinado a informar pontos com mau funcionamento no município e que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O prefeito Carlos Vilela destacou a participação popular para um serviço de qualidade:  "Os moradores têm uma participação muito importante nesse processo de manter a iluminação pública em ordem. Além de nos informar onde têm pontos apagados, eles também nos ajudam na conservação, evitando a danificação de lâmpadas , por exemplo", concluiu.

Um comentário:

  1. Aqui no bairro Jardim da Fonte tem muitas ruas sem iluminação e difícil porque tem muitos trabalhadores q sai pra trabalhar muito cedo e outro chegam muito tarde ñ tem como andar pelas ruas escuras já ñ temos asfaltos desde já agradeço.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.