quinta-feira, 14 de junho de 2018

“Festa da Torcida” anima idosos de Queimados

Abertura da Copa do Mundo foi comemorada com exibição de jogos antigos no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade

Aline Lopes-  A Copa do Mundo 2018 começou oficialmente nesta quinta-feira (14) e os idosos de Queimados já estão na torcida pelo Brasil. No clima do Mundial, os alunos do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (CELTI) vestiram as cores da Seleção Brasileira para uma tarde pra lá de animada e repleta de recordações dos melhores momentos de outras edições da competição.


A “Festa da Torcida”, que aconteceu no auditório da unidade, contou com uma decoração especial de bandeirinhas e vuvuzelas, além da presença do Prefeito Carlos Vilela e da primeira-dama, Lucia Vilela.

“É uma festa linda que faz parte da cultura do povo brasileiro. Uma programação animada e cheia de atividades para nossa melhor idade só pode render bons momentos aos frequentadores do CELTI”, analisou o gestor.

Já o Secretário Municipal da Terceira Idade, Professor Carlos Albino, explicou o conceito da iniciativa. “Escolhemos passar os melhores momentos de Copas antigas com o objetivo de estimular memórias especiais em jogos que eles torceram pelo Brasil. Além de oferecer diversão e bate-papo com os amigos”, declarou.

Fã de Copas do Mundo e com trajes coloridos em verde e amarelo, a moradora do bairro Inconfidência, Eliane Monteiro, de 67 anos, disse que adora futebol. “Estou 100% confiante na vitória do Brasil e creio que nosso time voltará da Rússia com o título de hexacampeões”, disse ela, que faz musculação no CELTI e não perde nenhuma das festas e comemorações da unidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.