terça-feira, 26 de junho de 2018

Queimados terá expediente parcial nesta quarta em virtude do jogo do Brasil

Órgãos públicos irão funcionar até às 13h com exceção dos serviços essenciais que vão atuar em regime de plantão

Divulgação PMQ
Aline Lopes- Em clima de Copa do Mundo, a Prefeitura de Queimados decretou que o expediente nas repartições públicas municipais será das 08h às 13h, nesta quarta-feira (27), em razão do jogo entre Brasil e Sérvia. Porém, os órgãos responsáveis pelos serviços públicos essenciais, como: limpeza, saúde, Departamento de Posturas Municipais, os abrigos e a Secretaria Municipal de Defesa Civil, vão elaborar escalas de plantões para o atendimento à população e para a continuidade dos serviços prestados.
De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, não será possível encerrar o expediente em todos os departamentos. “O expediente será normal, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições em que as atividades não podem ser suspensas em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público”, explicou.

Além disso, o expediente será normal para os órgãos envolvidos nos procedimentos licitatórios, assegurando a contagem dos prazos previstos na Lei nº 8.666/93 e na Lei nº 10.520/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.