sexta-feira, 8 de junho de 2018

Queimados deposita primeira parcela do 13º no Dia dos Namorados

Prefeitura se antecipa as demais cidades do estado e vai pagar 40% do abono na próxima terça-feira. Aposentados e pensionistas já receberam nesta sexta

Aline Lopes- O tradicional jantar romântico do Dia dos Namorados está mais que garantido para os servidores públicos de Queimados. A Prefeitura de Queimados irá depositar a primeira parcela do 13º na próxima terça-feira (12). Ao todo, o município conta com cerca de 3 mil servidores, entre estatutários e comissionados. Os aposentados e pensionistas do município já receberam nesta sexta-feira a primeira parte do abono.


A primeira parcela corresponde a 40% do salário, sem qualquer tipo de desconto. O restante ficará para o fim do ano. O custo da folha gira em torno de R$ 4 milhões. De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, o pagamento contribuirá para manter a economia local aquecida. “Saímos mais uma vez na frente das outras cidades e estamos conseguindo pagar a primeira parcela do 13º de forma antecipada, bem no dia dos namorados, uma data importante para o nosso comércio. Isso é fruto de uma gestão comprometida com o funcionalismo”, frisou.
Para ter acesso às informações referentes ao pagamento, os servidores podem acessar o contracheque digital, disponível no site oficial da Prefeitura de Queimados (www.queimados.rj.gov.br). A data do pagamento da primeira parcela foi confirmada após reunião realizada no gabinete do prefeito, que contou com a participação do Secretário Municipal de Administração, Deca Bahia e o de Fazenda e Planejamento, Fábio Cristiano.
Passo a passo para emissão do contracheque:

1°: Acesse o Portal: http://www.queimados.rj.gov.br/
2°: Clique na aba Servidor
3°: Clique em Acessar
4°: Preencher a aba com matricula e senha e escolha o mês e ano do contracheque que deseja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.