sexta-feira, 29 de junho de 2018

Saúde de Queimados atende em novo endereço a partir desta terça

Prédio vai abrigar toda a estrutura administrativa, o conselho municipal e vários outros serviços de atendimento ao público
Aline Lopes- 
Foto: Thiago Loureiro
Unificação de vários serviços em um mesmo local. É com essa proposta que a Secretaria Municipal de Saúde passará a atender em novo endereço a partir desta terça-feira (03). Além de toda a parte administrativa da secretaria, o novo prédio localizado na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, nº 1170, Vila Pacaembu, vai abrigar também o Fundo Municipal de Saúde, o Conselho Municipal de Saúde, a Vigilância em Saúde,o setor de Regulação, a Coordenadoria de patrimônio e o Centro Especializado em Odontologia (CEO).
“Nosso objetivo principal é fazer a centralização dos serviços para facilitar a locomoção dos moradores. Além disso, com a mudança, será liberado mais espaço para a ampliação do atendimento ambulatorial, no Centro Especializado no Tratamento de Hipertensão e Diabetes (CETHID), uma vez que a unidade abriga o setor de regulação e a coordenadoria de patrimônio”, explicou a Secretária Municipal de Saúde, Drª Lívia Guedes.
Nesta primeira etapa, já serão transferidos para o novo local o arquivo geral, os serviços de assessorias técnica e jurídica, o Fundo Municipal de Saúde, Subsecretaria de Infraestrutura, o gabinete da secretária, setor de compras e o RH. A troca dos demais será consolidade assim que terminar a segunda fase das instalações do imóvel.

O atendimento da Secretaria Municipal de Saúde permanece de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Para mais informações (21) 2663-0773.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.