quarta-feira, 27 de junho de 2018

Funcionalismo público de Queimados recebe pagamento nesta sexta

Já virou tradição o depósito dos salários dos servidores antes da virada do mês. Primeira parcela do 13º foi paga no dia dos namorados

Aline Lopes - Boa notícia para os servidores públicos ativos e para os aposentados e pensionistas do município de Queimados: A Prefeitura e o Instituto de Previdência depositam nesta sexta-feira (29) os proventos referentes ao mês de junho, cumprindo assim a tradição do governo municipal de honrar os compromissos com o funcionalismo antes mesmo da virada do mês. A primeira parcela do 13º salário foi depositada no último dia 12 de junho.
Ao todo, o município de Queimados conta com cerca de 3,5 mil servidores, entre ativos e inativos. De acordo com o prefeito Carlos Vilela, a Prefeitura tem até o quinto dia útil do mês seguinte para realizar o depósito na conta dos funcionários, mas antecipa por reconhecer o empenho e o esforço do funcionalismo.

“Entendemos que é a nossa obrigação pagar os nossos funcionários em dia. Mas, graças ao comprometimento, organização e dedicação administrativa e fazendária, conseguimos antecipar os proventos todo mês”, declarou ele que acrescentou que a injeção destes recursos é importante para manter a economia local aquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.