quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Alunos da rede municipal de Queimados recebem visita do Papai Noel em dia de contato com a natureza

Evento marcou encerramento do ano letivo da E. M. Oscar Weinschenck e contou com brincadeiras, lanche e presentes para os pequenos
 Fotos: Felipe de Bragança
Leandro Machado - Um dia para curtir a natureza com direito a presentes e fotos com o Papai Noel. Assim começou esta terça-feira (19) para cerca de 150 alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Oscar Weinschenck, que participaram das atividades de encerramento do ano letivo da unidade no Horto Municipal Luiz Gonzaga de Macedo, no Fanchem, em Queimados. A festa foi promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Ambiente e Defesa dos Animais.
O espaço ficou tomado pelas crianças. Diversas brincadeiras foram realizadas e o que se viu foi muita diversão entre os pequenos. Doce, pipoca, suco e cachorro-quente serviram pra deixar o dia mais gostoso. Para finalizar o encontro, a chegada do Papai Noel trazendo os mais variados brinquedos agitou os alunos.
Ofegante de tanta brincadeira, a pequena Giulia de Souza, de 6 anos, ficou empolgada com a chegada do Papai Noel. Ela foi a primeira da fila para ganhar presente e tirar uma foto com o bom velhinho: “Adorei a minha raquete, vou brincar com meus irmãos”, disse a estudante.

O espaço, que foi revitalizado e reaberto à população queimadense em junho deste ano, está em pleno funcionamento para confraternizações ou visitação. A Área de Preservação Ambiental está localizada na Rua Francisco Gabriel Neto, e funciona de segunda a segunda, das 8h às 18h, incluindo feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.