Projeto da Globo que abre espaço para novos talentos musicais acontece em Queimados no dia 16 de dezembro, domingo, com shows gratuitos

Formada em 2006, na Baixada Fluminense, pela afinidade musical de seus integrantes, a Banda Quetzal leva seu rock e pop-rock para o palco do 'Jovens Tardes'. Leandro Bragança (vocais), Everton Viana (baixo), Thiago Zalinsky (guitarra e vocais) e Pedro Marx (bateria) vão apresentar músicas como, ‘I want you break free’ (Queen) e ‘Só por uma noite’ (Charlie Brown Jr).
De um clima familiar e amistoso, nasceu, este ano, a banda Luellem de Castro e Nós Somos. O grupo, que em suas composições fala sobre o mundo atual, da política ao amor, sob a perspectiva feminina, negra e periférica, é liderado pela cantora e atriz Luellem de Castro, que atualmente está no ar em ‘Malhação’. Além de Luellem (composição e voz), a banda conta com seu irmão Leandro Castro (contrabaixo), seus amigos de infância Kalebe Nascimento (bateria, percussão e voz), Fernanda Albuquerque (voz) e João Loroza (violão, guitarra e beatbox). No repertório, o grupo irá apresentar músicas autorais como ‘Menina Hareboa’, ‘Rock do Privilégio’ e o clássico ‘Samba da benção’, de Vinicius de Moraes.
Criada em 1999, a Ponto de Equilíbrio agrega fãs por onde passa com seu reggae nacional. Formado por Helio Bentes (vocal), Pedro ‘Pedrada’ Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão), o grupo conta com quatro discos e um DVD ao vivo, além de coletâneas disponíveis em plataformas digitais. No Jovens Tardes, a banda vai apresentar canções autorais como ‘Estar com você’, ‘Novo dia’ e ‘Na função’.
Serviço:
Data: 16 de dezembro (domingo)Horário: 19h
Local: Praça dos Eucaliptos – Queimados
Classificação livre
Créditos: rio.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.