sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Queimados inaugura tradicional árvore de Natal na entrada da cidade

Atração, que tem cerca de 15 mil metros de altura e conta com 20 mil micro lâmpadas de LED, ficará exposta até janeiro

Leandro Machado - Quem chega a Queimados, na Baixada Fluminense, vê de longe que a cidade já está no clima natalino. Na noite desta quinta (20), uma árvore de Natal com cerca de 15 metros foi inaugurada na entrada do município.  O símbolo permanecerá no local até a primeira semana de janeiro.


A atração conta com 20 mil micro lâmpadas de LED, enfeites que simulam neve e uma estrela de quase dois metros de altura. Tudo para encantar ainda mais que passa pela Rodovia Presidente Dutra e pela principal rua que dá acesso à cidade, a Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira.


A inauguração da árvore de Natal, além do prefeito Carlos Vilela, contou com a presença do Vice-Prefeito Machado Laz, de vereadores e secretários. O líder do poder executivo ressaltou o símbolo natalino na cidade. “O Natal é uma época em que as casas se enfeitam, as famílias festejam e a nossa cidade também está pronta. O local está disponível para fotos e muita alegria. Aproveito para desejar um feliz Natal a todos”, comemorou o Prefeito.

O funcionário público, Wall Araújo (50), fez questão de registrar uma foto ao lado da afilhada Larissa Augusto, de 1 aninho: “Ficou linda a árvore e embeleza ainda mais a entrada da cidade. Tenho certeza que vai virar um point de selfies”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.