quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Agentes do Proeis prendem mulher por receptação e corrupção de menor em Queimados

Ação da Ronda Municipal aconteceu nesta terça (13), no bairro Fanchem

Divulgação Proeis
Priscila Renovato - Agentes do Proeis (Programa Estadual de Integração de Segurança) a serviço da Ronda Municipal de Queimados efetuaram uma prisão na tarde desta terça-feira (13). Durante patrulhamento de rotina no bairro Fanchem, os policiais desconfiaram de um rapaz pilotando uma motocicleta sem placa, na Rua Edson Yoshikuma. Ao avistar a equipe, o rapaz abandonou o veículo e fugiu para o Horto Municipal Luiz Gonzaga de Macedo.

Com o apoio da moto patrulha do 24° Batalhão da Polícia Militar, os agentes da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública vasculharam o local e encontraram o menor de idade, que tem apenas 16 anos.

Divulgação Proeis
O menor afirmou que a motocicleta (modelo Dafra Zig 50 cilindradas e com o chassi anulado) pertencia a Silmara Cristina da Silva, (21) que compareceu ao local sem nenhum documento que comprovasse a posse do automóvel.

Os policiais encaminharam Silmara e o rapaz à Central de Flagrantes na 52ª Delegacia Policial de Nova Iguaçu. A mulher permaneceu detida pelos crimes de receptação e corrupção de menores. O adolescente foi liberado.

O Secretário da Pasta, Sergio Perfeito, falou sobre as ações que tem acontecido na cidade. “Nossa gestão quer ação e reação forte nas ruas para colocar os criminosos em seus devidos lugares. O resultado que vemos contribuem para a retomada da tranquilidade, que deve ocorrer através de ampla colaboração entre as polícias. Nosso objetivo é que o cidadão tenha de volta o seu direito de ir e vir, bem como o de possuir bens sem a preocupação de que bandidos os roubarão”, concluiu o gestor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.