quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Bairro Roncador recebe Mutirão de Limpeza neste sábado (17)

Diversas ruas da região receberão serviços como reparo no asfalto, troca de ralos, desentupimento de esgoto, retirada de entulho e pintura de meio-fio

Fotos: Divulgação/PMQ
Priscila Renovato - No próximo sábado (17), o ‘Mutirão da Limpeza’ fará parada no bairro Roncador, em Queimados. Com o objetivo de deixar a cidade ainda mais limpa, a iniciativa organizada pela Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, levará diversos serviços ao local, como: limpeza das ruas, retirada de entulhos, pintura de meio-fio, desentupimento de esgoto e raspagem de vias.

Durante todo o dia cerca de 40 homens, com o apoio de máquinas, retroescavadeiras, roçadeiras e caminhões, estarão nas ruas da região trabalhando para garantir a limpeza da cidade.

Para o Prefeito Carlos Vilela, conservar as ruas da cidade também é um cuidado com a manutenção da saúde dos moradores. “Vamos levar a ação a todos os bairros da cidade e, para isso, precisamos que a população colabore com o descarte correto dos lixos e entulhos, de maneira que não ocupe a totalidade da calçada, evitando problemas futuros” afirmou o gestor municipal.

Um comentário:

  1. A Prefeitura só se preocupa com as ruas calçadas e muito mal, nos outros bairros como Luiz de Camões, villar Grande e outros, o calçamento, saneamento, iluminação NADA!. Prefeito Carlos de França Vilela o sr gasta com festas no 24 BPM Queimados e demais gastos absurdos, não se esqueça que tem pessoas de olho em vcs.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.