Cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (26) e contou com a presença com de autoridades municipais
Imagens: Igor Lima/ SEMCOM - PMQ |
O evento contou com a presença do Prefeito Carlos Vilela e da primeira-dama Lúcia Vilela, secretários municipais, representantes da Cruz Vermelha de Queimados (Movimento Internacional Humanitário), da Federação das Associações Cooperativas e Instituições de Artesãs do Rio de Janeiro (FACIART-RJ), do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes de Passageiros em Geral, dos municípios de Queimados e Japeri e da Associação de Liberdade de Expressão e Diversidade (ALED).
O Prefeito Carlos Vilela reiterou a excelência dos trabalhos promovidos atualmente em prol da segurança da mulher. “Somente com educação de qualidade podemos mudar a triste realidade das estatísticas de violência contra a mulher. Com mais participação dos poderes públicos através de políticas sociais, queremos garantir que as famílias tenham mais equilíbrio dentro de seus lares, evitando assim, situações de abuso e violência contra crianças e mulheres” disse o gestor municipal.
Para a Conselheira Estadual dos Direitos da Mulher, Helena Piragibe, é necessário que haja união feminina em benefício dos direitos adquiridos. “Precisamos realizar levantamentos de como e o quê podemos fazer para ajudar ainda mais essas mulheres da vida real, que trabalham em jornadas triplas como profissionais, donas de casa, mãe, esposa e etc. Estar presente e divulgar todas as políticas que beneficiem as mulheres faz toda a diferença”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.