quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Guarda Municipal de Queimados recupera mais um veículo roubado

Ação começou com uma denúncia de morador aos agentes de segurança
Divulgação: Guarda Municipal
Priscila Renovato - Durante patrulhamento da Ronda Escolar na tarde desta segunda (28), um munícipe abordou dois agentes da Guarda Municipal informando que havia um carro abandonado na Rua Coringa, altura do número 18, bairro Nossa Senhora da Glória, próximo à Praça Dona Branca. Os guardas solicitaram reforço dos agentes do Proeis que atuam na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, que foram até o local e encontraram um Astra (placa LCN 8D78), após averiguação, foi contatado ser produto de roubo. 
O carro, que foi roubado na cidade de Japeri, foi encaminhado para a 55ª DP (Queimados) e, posteriormente, encaminhado ao pátio legal de Deodoro para os trâmites legais.

Com o objetivo de reordenar e garantir a integridade do Patrimônio Público, o Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Perfeito destacou o trabalho da Guarda Municipal e os resultados obtidos: “A Prefeitura de Queimados está somando forças contra os crimes no município. As ações dos policiais do PROEIS, somando forças com a Guarda Municipal, têm alcançado bons resultados na cidade. É isso que nos dá satisfação em trabalhar todo dia", destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.