segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Cras Atende chega ao bairro Vila do Tinguá, em Queimados

Emissão do Cadastro Único e atendimento psicossocial serão alguns dos serviços prestados a partir das 9h
Kathellen Islyne - Ter acesso aos serviços oferecidos pelos programas sociais do governo ficou mais fácil em Queimados. A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, levará o projeto “CRAS Atende” à Escola Municipal Prof. Oscar Weinschenck, no bairro Vila do Tinguá, nesta quarta (28) das 9h às 15h.
O objetivo da iniciativa é oferecer aos moradores que não são usuários dos CRAS da cidade os principais serviços disponíveis nos equipamentos, como CadÚnico, passe interestadual, BPC, atendimento psicossocial, entre outros.
Segundo o Secretário da Pasta, Elton Teixeira, a ideia é estreitar os laços entre a Prefeitura e as entidades do município para ampliar a área de acesso da população aos serviços oferecidos. “O CRAS atende é uma forma de aproximar os serviços que existem em nossa rede da população. A ideia é intensificar a conexão com entidades e instituições sociais da área de abrangência de cada equipamento para ampliar os atendimentos aos usuários”, disse o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.