sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Bairro Vila Guimarães recebe Mutirão de Limpeza neste sábado (10)

Iniciativa da Prefeitura de Queimados realiza serviços como retirada de entulhos, pintura de meio-fio e desentupimento de esgoto em vários bairros da cidade

Foto: Thiago Loureiro SEMCOM/PMQ
Aline Lopes - Idealizado pela Prefeitura de Queimados para deixar a cidade ainda mais limpa e organizada, o ‘Mutirão da Limpeza’ fará parada no bairro Vila Guimarães neste sábado (10). Serviços de limpeza das ruas, retirada de entulhos, pintura de meio-fio, desentupimento de esgoto e raspagem de vias serão alguns dos servidos realizados.

A equipe da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos será formada por cerca de 40 homens e contará com o apoio de máquinas, retroescavadeiras, roçadeiras e caminhões. De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, conservar as ruas da cidade também é um cuidado com a saúde pública. “Com o mutirão conseguimos eliminar o acúmulo de lixos descartado de forma irregular pelos moradores, evitando enchentes em períodos de chuvas e possíveis focos do mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya”, explicou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.