sábado, 10 de agosto de 2019

Bairro Vila Guimarães recebe Mutirão de Limpeza neste sábado (10). Roncador será o próximo contemplado

Nove ruas da região receberam serviços como reparo no asfalto, troca de ralos, desentupimento de esgoto, retirada de entulho e pintura de meio-fio

                    Imagem: Jéssica Moreira/ SEMCOM
Jéssica Moreira - Uma movimentação diferente despertou o interesse de Gelazio Queiroz (63) na manhã deste sábado (10). Morador do bairro Vila Guimarães há três anos, o operador de refrigeração saiu de casa para conferir o motivo de máquinas e homens uniformizados estarem em atividade desde as primeiras horas do dia na Rua Itajaí e ficou satisfeito com o que viu: mais uma edição do ‘Mutirão de Limpeza’ em ação.

Por iniciativa da Prefeitura de Queimados, nove ruas da região receberam cerca de 40 agentes e serviços como capina, reparo no asfalto, limpeza de e troca de ralos, retirada de entulho e pintura de meio-fio. 

Com o auxílio de 10 caminhões (sendo 8 para retirada de detritos, um para desentupimento de esgoto e um para abastecimento de água) e 5 máquinas retroescavadeiras, a ação também contou com a parceria da CEDAE para sanar vazamentos nas vias. A próxima parada do projeto acontecerá no bairro Roncador, no próximo sábado (17).

Presente na ocasião, o Prefeito Vilela acompanhou de perto o trabalho da equipe e fez questão de agradecer o empenho dos envolvidos na promoção de um ambiente melhor para toda a população. “A SEMCONSESP está de parabéns por estar quinzenalmente realizando esse trabalho tão importante. Nossa gestão tem se esforçado para oferecer mais qualidade de vida aos queimadenses e um ambiente limpo, organizado e cuidado é favorável a esse objetivo”, afirmou o gestor. 

Imagem: Felipe Bragança/ SEMCOM
Para Gelazio, a visita da equipe da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos veio em boa hora e será sempre bem-vinda. “Infelizmente a população não ajuda e joga lixo onde não deve. Aproveitei para pedir que tirassem um entulho aqui da calçada e o pessoal me atendeu na hora. O bairro ficou mais bonito e limpo agora”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.