terça-feira, 27 de agosto de 2019

Policiais a serviço da Prefeitura prenderam mais dois homens nesta segunda (26)

Acusados de roubo e receptação foram levados à delegacia e responderão pelos respectivos crimes
Divulgação: Proeis
Priscila Renovato - Os policiais do PROEIS, que estão a serviço da Prefeitura de Queimados, continuam atuando fortemente contra a criminalidade no município. Só na noite desta segunda-feira (26), os agentes prenderam dois homens, no Centro da cidade. Um foi detido por roubo e outro por receptação de moto.  
Na primeira ocorrência do dia, por volta das 15h, os policiais abordaram Gabriel Oliveira de Pontes (25), em uma moto Honda CG 125 Titan (placa KVM 5E570), na Rua Vereador Carlos Pereira Neto, no Centro. Após pedirem a documentação do veículo, os policiais contataram que a motocicleta era produto de roubo e o homem foi levado à 52ª Delegacia Policial de Nova Iguaçu e ficou preso pelo crime de receptação.  
Já no início da noite, os agentes prenderam um homem identificado como Gilson dos Santos Gomes. De acordo com a ocorrência, os policiais faziam patrulhamento na Avenida Irmãos Guinle, no Centro, quando foram informados por populares que uma mulher teria sido vítima de um roubo na estação ferroviária de Queimados.

Os agentes buscaram informações das características do suspeito e, após uma busca minuciosa nas redondezas, abordaram um homem suspeito e com ele encontraram o celular da vítima e 456 reais em espécie. A moça reconheceu o criminoso que, confessou o crime. Imediatamente, o homem foi levado à 55ª Delegacia Policial (Queimados). Na delegacia os agentes descobriram que o acusado já tinha passagem pela polícia por roubo e usava a tornozeleira eletrônica.  
O Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Sergio Perfeito, destacou a presença das forças auxiliares de segurança nas ruas: “A Prefeitura de Queimados não cruzou os braços no âmbito da segurança pública. Implantamos a Guarda Municipal e ampliamos o convênio com o PROEIS e isso tem feito a diferença em nossa cidade. Praticamente todo dia estamos fazendo prisões e apreensões. Vamos intensificar ainda mais, afinal, estamos na luta para diminuir os índices de violência”, destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.