segunda-feira, 1 de julho de 2013

Crescimento Econômico de Queimados ganha visibilidade Estadual

O crescimento econômico de Queimados nos últimos anos tem se tornado motivo de exemplo a ser seguido por outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Prova disso é que o Secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Jefferson Dias, recebeu uma moção de aplauso do Presidente da Câmara Municipal de São João Barra, Aluizio Siqueira Filho, pelos relevantes serviços prestados à frente da Pasta, destaque para a chegada de grandes fábricas ao Distrito Industrial, que contava com apenas sete há quatro anos e hoje já chegou a marca de quarenta, gerando mais de quatro mil empregos e uma arrecadação que ultrapassa a marca de R$ 1 bilhão de investimento privado.

Em seu discurso, o Vereador Aluizio Siqueira, ressaltou que Queimados tem atraído cada vez mais indústrias para se instalarem na cidade e o reflexo disso foi à transformação de sua economia, sendo um exemplo a ser seguido por São João da Barra, que conta com o maior estaleiro do continente americano, o Porto do Açu, que está previsto para entrar em pleno funcionamento em junho de 2014, mas já está começando a operar algumas atividades. “Queimados é exemplo de uma cidade bem sucedida pelo bom trabalho que fez na área econômica, é exemplo a ser seguido por nós e por outras cidades”, disse Aluizio.

Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jefferson Dias, a Moção de Aplausos em São João da Barra é uma forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido em Queimados. “Ficamos felizes de obter esse reconhecimento e o Prefeito Max Lemos é a peça fundamental no projeto de transformação de nossa economia, colocando nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento e do progresso. O que a gente espera para os próximos anos é crescer ainda mais, para nos tornamos por completo um município que consegue viver de forma independente, por isso ainda há muito que fazer”, frisou Jefferson. 

Diversas autoridades prestigiaram a solenidade, entre elas: a deputada estadual, Clarissa Garotinho (que recebeu o Título de Cidadania Sanjoanense); a delegada da 145ª DP, Madeleine Rangel Boa Morte (também agraciada com título); os vereadores de Campos, Marcus Welber Gomes da Silva (Marcão), Rafael Diniz e Fred Machado; os vereadores de Conceição de Macabu, Izamirthes Farah e André Luiz de Souza Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.