terça-feira, 23 de julho de 2013

Queimados está com inscrições abertas para o vôlei de areia


O Circuito de Esportes de Areia de Queimados teve início na noite desta terça-feira, 23, com as competições de futebol. Mas os amantes do vôlei de Praia também podem ficar tranquilos. Isso porque a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vai realizar o torneio de duplas e de quarteto, no dia 11 de agosto, a partir das 09h, na Arena montada na Praça dos Eucaliptos, que tem capacidade para receber três mil pessoas. As inscrições já estão abertas e deverão ser efetuadas até do dia 09/08, na Vila Olímpica da cidade, localizada na Avenida Maracanã, s/nº - Vila Pacaembu.

As competições serão disputadas na categoria livre, sem limite de faixa etária, feminino e masculino e para se inscrever basta levar identidade e CPF e preencher a ficha de inscrição. De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Professor Luiz Carlos Monteiro, a expectativa é que mais de 100 atletas participem da competição. "As inscrições são gratuitas e tem muita gente que gosta de vôlei aqui na cidade. Temos conquistados bons resultados na quadra e agora queremos estimular o esporte nas nossas areias também", afirmou Monteiro.

O jovem Henrique Rodrigues, 24, irá participar tanto na competição por duplas, quanto no quarteto. “Já fui a Vila Olímpica para garantir minha inscrição no Vôlei de Areia.  Penso que esta atividade é uma boa oportunidade de integrar a população ao esporte e descobrir novos talentos”, disse.

Ricardo Noronha, 22, foi campeão no último torneio de areia que teve em Queimados no evento Verão Esporte Show, realizado na Vila Olímpica no início de 2012. O jogador agora espera alcançar o lugar mais alto do pódio também no Circuito. “Será mais difícil, porque o Circuito de Areia tem muito mais atletas competindo e o nível é bem maior.  Mas vou tentar ganhá-lo também. Mas, o que mais importa é a reunião de vários atletas com o objetivo de estimular a prática esportiva aqui na cidade”, frisou Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.