quarta-feira, 24 de julho de 2013

IX Conferência Municipal de Assistência Social de Queimados começa nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Queimados realiza nesta sexta-feira e sábado, dias 26 e 27 de julho, a IX Conferência Municipal de Assistência Social, das 9h às 17h, no Teatro Municipal Marlice Margarida Ferreira da Cunha (Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembú). Sob o tema “A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS”, o evento vai tratar sobre desenvolvimento de políticas públicas através do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). 

A conferência será dividida em seis eixos temáticos: “O Cofinanciamento obrigatório da Assistência Social”, “Gestão do SUAS”, “Gestão do Trabalho”, “Gestão dos serviços, programa e projetos”, “Gestão dos Benefícios do SUAS” e “Regionalização”. A solenidade de abertura será na sexta-feira (26), às 18h, com a composição da mesa com autoridades municipais e estaduais; leitura e votação do Regimento Interno. No segundo dia (27) serão formados os grupos de trabalhos, apresentação de propostas e a eleição dos delegados, que vão participar da Conferência Estadual.  

O evento vai contar com a participação do prefeito de Queimados, Max Lemos, do secretário municipal de Assistência Social, Elton Teixeira, do secretário de Assistência Social e Direitos Humanos do Estado (SEASDH), Zaqueu Teixeira, da vice-prefeita e coordenadora executiva de Políticas Sociais de Queimados, Márcia Teixeira, e das palestrantes: Presidente do Colégio Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas-RJ), Simone de Almeida, e da assessora técnica do SEADSH, Jaqueline Pereira Rodrigues.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.