segunda-feira, 29 de julho de 2013

Diversão, arte e cultura na Baixada

Projeto cultural Levarte chegará a mais cinco localidades

Diversão e arte por toda a parte. Assim tem sido os finais de semana de Queimados, por conta das atividades do projeto Cultural Levarte, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura. A ideia da prefeitura é revelar talentos locais e levar a cultura popular para às periferias. Segundo o secretário de Cultura de Queimados, Antônio Almeida, o projeto visitará ainda neste semestre os bairros São Simão, Vila Camorim, Glória, Fanchen e Praça dos Eucalíptos.

No último sábado (27), foi a vez dos moradores do bairro São Miguel se divertirem com Show Gospel de Marlene Esteves, apresentação do Espaço de Dança Débora Paulino, show de MPB com Wagner Duarte, Art Samba além de diversas atividades de pintura, colagem, oficina de circo e até parquinho. Tudo de graça. A programação do dia ainda foi esquentada pelos tamborins do Bloco do Ganso.

O Secretário adiantou que a próxima apresentação do Projeto irá contar com novas atividades.  “Estamos fechando novas parcerias para que as atividades sejam cada vez maiores e possam englobar outras ações, à exemplo, das ações globais na cidade”, destacou Antônio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.