Todas as empresas participantes receberão um diagnóstico gratuito
Fotos: Luiz Ambrosio
O 2° Prêmio Top de qualidade no
atendimento ao cliente de Queimados foi lançado nesta terça (16), na Câmara
Municipal de Queimados. A iniciativa é fruto da parceria entre a
Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Econômico, Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani), Comissão
de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal e o Sebrae RJ. As empresas têm até
31 de setembro (2013) para se inscrever na Secretaria Municipal de
Desenvolvimento Econômico de Queimados, à Rua Hernani, 372, Bairro Nossa
Senhora de Fátima, (antigo prédio do Salão de Festas JR). A cerimônia de
entregado do 2° Prêmio Top está marcada para o dia 30 de outubro.
Este ano, o Prêmio irá avaliar mais
nove categorias, totalizando 37, entre elas, as corretoras de seguro,
contadores e salões de festas, seguimentos que tiveram alto crescimento na
cidade, segundo avaliação da Gestora de Projetos do Sebrae NI, Tereza Cristina.
A consultora enfatizou ainda, a singularidade do projeto que avalia as empresas
de forma metódica e sigilosa. “Eu “amo de paixão” este projeto pela sua
neutralidade e singularidade, em que as empresas são avaliadas com total
sigilo, no entanto, os diagnósticos são metódicos com base em critérios
pré-estabelecidos pelo regulamento que é conhecido previamente pelo
participante’, acrescentou Tereza.
Secretário de Desenvolvimento Econônico, Jefferson Dias |
O secretário de Desenvolvimento
Econômico de Queimados, Jefferson Dias, esteve presente no evento e destacou a
importância do prêmio como incentivo aos participantes. “Este Prêmio é uma
marca extremamente positiva do crescimento da cidade. O desenvolvimento já é
uma realidade para a indústria, assim como para o grande, médio e pequeno
comerciante local e mostrar a excelência dos serviços é primordial para o
desenvolvimento pleno.”, destacou Jeffeson.
Concurso apresenta critérios mais
rígidos este ano
Acessibilidade, apresentação dos
funcionários, limpeza do ambiente, atendimento em si, cortesia, pro-atividade,
conforto, higiene, vitrine, condições de pagamentos e principalmente o sistema
pós venda, são alguns dos principais critérios de avaliação das empresas. No
entanto, a preocupação com a qualificação dos funcionários, também será
avaliada.
Para receber o Prêmio de melhor atendimento
ao cliente em sua categoria, a empresa precisa acumular 70 pontos. O principal
critério para participar do concurso é estar em atuação por pelo menos um ano
na cidade.
As empresas têm até 31 de setembro
(2013) para se inscrever na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
de Queimados, à Rua Hernani, 372, Bairro Nossa Senhora de Fátima, (antigo
prédio do Salão de Festas JR). A cerimônia de entregado do 2° Prêmio Top está
marcada para o dia 30 de outubro.
Consultora de projetos do Sebrae, Tereza Cristina |
Tereza Cristina do Sebrae, acrescentou
que todas as empresas saem ganhando em participar do Prêmio porque, além do
certificado de qualidade do Sebrae RJ, oferecido aos vencedores, todas as participantes
recebem uma consultoria gratuita em estratégias de marketing, finanças e atendimento
ao cliente.
Estiveram presentes, o presidente da Comissão de
Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Queimados, Vereador Marcelo Lessa, vereadores
Leo Guerra e Martchelo Fulli, os secretários de Governo; Eraldo
Nilton de Carvalho ''Pastor Eraldo'', Trabalho
e Renda: Antônio Grispi de Oliveira “Tuninho do Vira Virou”, Ambiente; Alex Dornelas, o presidente do Sincovani, Wellington Peçanha, Maicon
Teixeira representando a vice-prefeita Márcia Teixeira, subsecretária de
indústria, Milka Monteiro, 24° BPM, Tenente Felipe Azevedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.