terça-feira, 16 de julho de 2013

Queimados lança o 2° Prêmio Top de qualidade no atendimento ao cliente

Todas as empresas participantes receberão um diagnóstico  gratuito

Fotos: Luiz Ambrosio

O 2° Prêmio Top de qualidade no atendimento ao cliente de Queimados foi lançado nesta terça (16), na Câmara Municipal de Queimados. A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani), Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal e o Sebrae RJ. As empresas têm até 31 de setembro (2013) para se inscrever na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Queimados, à Rua Hernani, 372, Bairro Nossa Senhora de Fátima, (antigo prédio do Salão de Festas JR). A cerimônia de entregado do 2° Prêmio Top está marcada para o dia 30 de outubro.

Este ano, o Prêmio irá avaliar mais nove categorias, totalizando 37, entre elas, as corretoras de seguro, contadores e salões de festas, seguimentos que tiveram alto crescimento na cidade, segundo avaliação da Gestora de Projetos do Sebrae NI, Tereza Cristina. A consultora enfatizou ainda, a singularidade do projeto que avalia as empresas de forma metódica e sigilosa. “Eu “amo de paixão” este projeto pela sua neutralidade e singularidade, em que as empresas são avaliadas com total sigilo, no entanto, os diagnósticos são metódicos com base em critérios pré-estabelecidos pelo regulamento que é conhecido previamente pelo participante’, acrescentou Tereza.

Secretário de Desenvolvimento
 Econônico, Jefferson Dias
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Queimados, Jefferson Dias, esteve presente no evento e destacou a importância do prêmio como incentivo aos participantes. “Este Prêmio é uma marca extremamente positiva do crescimento da cidade. O desenvolvimento já é uma realidade para a indústria, assim como para o grande, médio e pequeno comerciante local e mostrar a excelência dos serviços é primordial para o desenvolvimento pleno.”, destacou Jeffeson.


Concurso apresenta critérios mais
 rígidos este ano

Acessibilidade, apresentação dos funcionários, limpeza do ambiente, atendimento em si, cortesia, pro-atividade, conforto, higiene, vitrine, condições de pagamentos e principalmente o sistema pós venda, são alguns dos principais critérios de avaliação das empresas. No entanto, a preocupação com a qualificação dos funcionários, também será avaliada.

Para receber o Prêmio de melhor atendimento ao cliente em sua categoria, a empresa precisa acumular 70 pontos. O principal critério para participar do concurso é estar em atuação por pelo menos um ano na cidade.

As empresas têm até 31 de setembro (2013) para se inscrever na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Queimados, à Rua Hernani, 372, Bairro Nossa Senhora de Fátima, (antigo prédio do Salão de Festas JR). A cerimônia de entregado do 2° Prêmio Top está marcada para o dia 30 de outubro.

Consultora de projetos do Sebrae, Tereza Cristina
Tereza Cristina do Sebrae, acrescentou que todas as empresas saem ganhando em participar do Prêmio porque, além do certificado de qualidade do Sebrae RJ, oferecido aos vencedores, todas as participantes recebem uma consultoria gratuita em estratégias de marketing, finanças e atendimento ao cliente.

Estiveram presentes, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Queimados, Vereador Marcelo Lessa, vereadores Leo Guerra e Martchelo Fulli, os secretários de Governo; Eraldo Nilton de Carvalho ''Pastor Eraldo'', Trabalho e Renda: Antônio Grispi de Oliveira “Tuninho do Vira Virou”, Ambiente; Alex Dornelas, o presidente do Sincovani, Wellington Peçanha, Maicon Teixeira representando a vice-prefeita Márcia Teixeira, subsecretária de indústria, Milka Monteiro, 24° BPM, Tenente Felipe Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.