quinta-feira, 4 de julho de 2013

Queimados vence UFRJ e entra no grupo de classificação do Torneio Carioca de Basquete

Fotos: William Wallace
O Time adulto de Basquete Masculino da Vila Olímpica de Queimados passou com facilidade pela UFRJ, 61 a 36, em partida válida pela 3ª rodada do Torneio Carioca, promovido pela Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro, que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Queimados. Com o resultado, o único representante da Baixada Fluminense na competição chegou aos 4 pontos e entrou no grupo de classificação, já que passou a ocupar a 4ª colocação. O próximo jogo da equipe comandada pelo técnico Bruno Freire está previsto para acontecer contra o Macaé no dia 14/07, às 11h, no Ginásio Municipal da cidade do Norte Fluminense.

O primeiro tempo da partida foi truncado e mesmo com toda a superioridade, o Queimados não conseguia disparar no marcador, terminando com apenas oito pontos de vantagem a primeira etapa, 26 a 18. Só a partir do segundo tempo as jogadas de infiltração do time da Baixada começaram a dar certo e o terceiro quarto terminou 41 a 27 para o time da Casa. Com o placar garantido, o técnico Bruno Freire aproveitou para colocar os reservas em quadra e eles não deixaram a “peteca” cair e garantiram a vitória do time de Queimados por 61 a 36.

Esperança pela classificação

O Técnico Bruno Freire comemorou o resultado e está esperançoso pela classificação. “Só tínhamos encarado pedreira até agora, o Flamengo, o Botafogo, que são equipes que estão no cenário nacional do basquetebol. Nós estamos evoluindo com o trabalho desenvolvido pelo Secretário Monteiro que nos dá estrutura para treinarmos e participarmos de competições de alto rendimento como esta”, destacou Bruno Freire.

O atleta do time de Queimados, Robson Lourenço, se destacou na partida com algumas enterradas que levantaram a torcida presente no Ginásio de Esportes da Cidade. “Fico feliz em ter podido desenvolver um grande jogo e alegrar a torcida que compareceu aqui para assistir ao jogo. Espero que o nosso time possa evoluir, para assim ficarmos entre os melhores do Rio de Janeiro”, afirmou Robson.

FICHA TÉCNICA
3ª Rodada do Torneio Carioca de Basquetebol

Dia: 02/07/2013
Local: Ginásio Municipal de Esporte de Queimados

ESCALAÇÕES

QUEIMADOS
Carlos Cesar, Ian Sanches, Rodrigo Ribeiro, Gerson Morais, Rafael Alves, Tiago de Souza, Eduardo Januário, Marcos Vieira, Rodrigo de Oliveira, Álvaro Augusto, Robson Lourenço e Anderson Feitosa. Técnico: Bruno Freire

UFRJ

Renan Madureira, Cassio Netto, Pedro Henrique, Lucas Ferreira, Leandro Vasconcellos, Cesar Barbosa, Thiago Melo, Marcos Ernesto, Ricardo Rodrigues, Bruno Lippi, Matheus Ferreira Palazzo, Artur Viegas. Técnico: Roberto Ribeiro Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.